Marcia Lobo quer programa habitacional para reduzir déficit habitacional

CMNA


A vereadora Marcia Batista Lobo (MDB), indicou ao prefeito Gilberto Garcia e ao diretor municipal da Agência de Habitação, Luciano Leal, por meio de indicação a implantação do Programa Habitacional Lote Urbanizado em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, no município de Nova Andradina.

A sugestão foi apresentada na sessão ordinária deliberativa na Câmara Municipal. No pedido, a parlamentar destacou que a iniciativa, visa possibilitar a construção de residências como forma de reduzir o déficit habitacional do município.

“Devido ao grande número de famílias que em Nova Andradina aguardam ser contemplados com a casa própria, indicamos a implantação do programa habitacional lote urbanizado. Tendo em vista que existe uma lista de espera com cerca de duas mil pessoas e o déficit aumenta a cada ano, há uma necessidade de novos projetos habitacionais para diminuir essa carência de moradias”, detalhou Márcia.

O referido programa tem dois anos para concluir a obra (construção) para os contemplados e, com isso, gera um impacto financeiro positivo em nosso município através da mão de obra, materiais para execução das obras, dentre outros serviços que serão fortalecidos pelo Programa Lote Urbanizado, finalizou a parlamentar.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!